Eu sou a favor de idéias como essa. Aliás, me amarro.
Me amarro no Genuine sei lá o quê.
http://www.youtube.com/watch?v=_FTfwnu6PD0&eurl=

Me amarro nos requisitos de hardware do chifrudo, enquanto o Compiz
roda até em algumas placas on-board.

Acho que agora é a hora para um passo decisivo na dominação mundial.
muaahahahah!

Abraços

Aldo