Gente: aqui instalei o beryl e funcionou bem, não tem bem quanto o do
sled10, mas rodou razoável.
Mas no segundo dia começou a tornar lento meu PC e constatei três users no
comando TOP o que suspeitei ser porta aberta pelo beryl, já que o meu
firewall não estava ligado.
Na verdade alguem sabe me dizer como faço para ativar um firewall porreta?
Detalhe: há um tuto para beryl em placas intel e foi dele q instalei: mobo
D945GTP vídeo onboard, 64MB.

2006/10/29, Leonardo Cabral < [EMAIL PROTECTED]>:

> Tá rodando mas com AIGLX não quiz "arriscar" instalar o XGL, só vejo
> tutoriais para placas nvidia e radeon, nunca uma onbord, então, nem tentei
> :) Aqui só não está funcionando o plugin com efeito de chuva. :(

> Leonardo de Miranda Cabral
> email: [EMAIL PROTECTED]
> Mobile: +55 32 91213571

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.