On 10/28/06, Fernando Correa da Conceição <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> [EMAIL PROTECTED]>

> isso
> instalar

> adicionais,
> difícil
> tentei
> ser
> essa
> incompatibilidade
> sources

> instalando
> solução.

> funções
> iso
> ou um

> Desculpa!
> [...]

Isso não é problema de empacotamente. É incompatibilidade de versão.
Aparentemente ao instalar esse pacote voce deve apresentar uma
incompatibilidade de versão com "um único pacote" que por usa vez precisa
ser "resolvido" antes de instalar alguma outra coisa.

Tente usar o aptitude, mas cuidado para não dizer instalar sem querer, as
soluções do aptitude precisam ser analisadas.
Verifique se ele consegue resolver esse problema de versão sem remover os
pacotes. O aptitude é mais inteligente na hora de resolver dependências,
provavelmente ele vai conseguir achar uma solução menos danosa para o
sistema, possivelmente removendo um ou dois pacotes apenas.

Só relembrando, cuidado para não aceitar uma solução danosa sem querer....
digite "q" quando ele perguntar "aceitar essa solução [Y,n,q] ?" o "n" aqui
é para mandar ele procurar outra solução o "Y" para aceitar o "q" para sair
sem fazer coisa alguma.

Aguardo.