Não vale a pena investir na Info. Ela notoriamente dá valor somente aos
ambientes proprietários. Provalvelmente a canonical deve ter patrocinado
algo na revista. A maioria das matérias é paga e as comparações somente são
feitas com hardware/softwre enviado pelos fabricantes à revista. Também os
analistas (pelo menos a maioria) tá ligado a outras áreas da editora abril,
cujo parque de informática é mantido com produtos Windows... Portanto, vamos
investir tempo e recursos em criar o nosso mercado...

André Cavalcante