Ronan escreveu:
> Blz Fábio
> Vamos fazer o seguinte. Eu vou procurar nas wiki, google,etc e se
> descobrir algo eu posto aqui, blz?
> Eu já havia tentado no /dev/hda1, mas não deu também
> Um abraço
> Ronan

Passei por um problema assim na semana passada, então aqui vai uma dica:
Você deve iniciar o computador pelo cd do ubuntu, depois disso abra um
terminal, vou supor que seu ubuntu esteja instalado em /dev/hda1, caso
você não tenha certesa pode usar o cfdisk para ver a suas partições.
Depois faça isso:

sudo mkdir /linux
mount /dev/hda1 /linux
grub-install --root-directory=/linux/boot/grub /dev/hda (seu hd sem o
numero da partição)

--

    Fernando Correa da Conceição
    [EMAIL PROTECTED]