Sr. André Noel,
Segue as mensagens de erro :

[EMAIL PROTECTED]:~/minhasMusicas$ ./converte.sh
mv: `04_se_o_caso_é_chorar.wma' e `04_se_o_caso_é_chorar.wma' são o mesmo
ficheiro
mv: `07_distância.wma' e `07_distância.wma' são o mesmo ficheiro
./converte.sh: line 12: mplayer: comando não encontrado
[...]
rm: não é possível remover `audiodump.wav': Arquivo ou diretório inexistente

O arquivo com o Script chama-se  converte.sh .
Mas as músicas aparecem todas com o novo formato.
Não acho que o kaffeine nem o Xmms foram prejudicados por isso, mas não consigo
ouvir o som. A placa está configurada pois o som quando inicia a sessão
ouve-se, tamém ouve-se quando abre-se um aplicativo que fou eu quem ativou.

Abraços,

Othon.