Não, velho, o paradigma está funcionando de forma muito precária.
Não sou eu que tenho incapacidades (tenho, claro, mas isso não tem nada a
ver), e sim o modelo que não evoluiu.
Isso não quer dizer que não tenha ajudado pessoas.
Quais os frutos dessa discussão?
Prá mim são os seguintes: não adianta sugerir.

2006/10/26, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Nao, so significa que vc se da bem com outro paradigma de comunicacao,
> como o forum que o Thadeu sugeriu.
>
> Sinceramente não vejo frutos nessa discussão.
>

> Ue, tudo tem seu lado bom e ruim.
> Acho que eu vejo fruto sim, em tudo.
> Se a gente ajuda uma pessoa que ta comecando a se encontrar,
> ja rendeu frutos.
>

> --
> []'s
>
> Lucas Arruda
> lucasarruda.com

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.