Se eu quiser desinstalar o kde depois, basta usar o apt-get remove que ele
removerá os programas que foram instalados juntos?

Porque da ultima vez q tentei instalar o kde, ele poluiu meu gnome, pois
instalou dezenas de outros programas... A pergunta é se caso eu instale o
kde-base, isso acontecerá?

Flavio Henrique Araque Gurgel <[EMAIL PROTECTED]> wrote: Gutemberg Motta wrote:
> Como se faz pra instalar apenas o KDE, sem os programas?

A instalação mínima do kde é:
sudo apt-get install kde-base

Ou pelo synaptic, pacote kde-base
Mas logo vou avisando que o mínimo do kde é um montão de outros pacotes.
Dá uns 40MB de download, se não me engano.

Abraço!
Flavio.