Quando uso um apt-get update o ícone desaparece.
E usando o apt-get check veio o seguinte:

[EMAIL PROTECTED]:/home/blatt# apt-get check
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Reading state information... Pronto
E: O pacote flashplugin-nonfree precisa ser reinstalado, mas não foi
possível encontrar um repositório para o mesmo.
[EMAIL PROTECTED]:/home/blatt#

Como resolvo isso?