Já tentei nos dois hds, o ide e o sata, e o resultado foi o mesmo, não
reconhecendo o hd. Pelo que vi na internet, parece que é conflito com a
placa mãe. Já cheguei a acessar o install, colocando como condição
de boot os comandos default do F6 e adicionando "acpi=off". Mas o mouse
não funciona, sequer com Crtl + Shift + Num Lock.

On 11/10/06, Joao Paulo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> ja tentou instalar no outro HD pra ver se não é conflito com o SATA??
>
> João Paulo

> diante.

João Victor