Entao eh capaz de estah acontecendo com vaarios pacotes, pq o libopenexr-dev
tb estah com este problema, jah reportado ak por mim e sem resposta.

Obtendo:1 http://br.archive.ubuntu.com dapper/main libopenexr-dev
1.2.2-4ubuntu2 [479kB]
Baixados 479kB em 34s (14,0kB/s)
Falha ao baixar
http://br.archive.ubuntu.com/ubuntu/pool/main/o/openexr/libopenexr-dev_1.2.2-4ubuntu2_i386.deb
  MD5Sum incorreto

Em 19/11/06, Fellype <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Estou tentando instalar o navegador de internet Links2 no Ubuntu
> 6.06, mas ocorre sempre um erro na verificação do MD5sum, tanto no
> micro de casa quanto no do laboratório onde trabalho. Já tentei,
> inclusive, baixar manualmente o arquivo mas o problema persiste, o
> que me leva a acreditar que o pacote está corrompido no servidor.
> Como faço para reportar este fato?
>
> Grato.
>
> Fellype

Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: [EMAIL PROTECTED]
Celular: 9922-2544
Fone com: 4005-2603
Fone res: 3614-4794