2006/11/23, Rui Porto <[EMAIL PROTECTED]>:

> alguns

> Checou o MDsum da imagem que utilizou? Pode estar corrompida!

Chequei e estava perfeita. e não é o gParted que eu estou querendo é a opção
Disco mesmo para que eu possa montar e desmontar minhas outras partições.
Gostaria de confirmar se no 6.10 ela já vem instalada por default?

2) Meu Synaptic não conecta pelo proxy.
> variável
> automático.
>

> Inclua a variável  do proxy no /etc/environment

como fasso isso? é só colocar a string HTTP_PROXY="
http://usuario:[EMAIL PROTECTED]:porta" no final do arquivo?

3) Uma outra dúvida. Tem como eu me conectar a uma rede "pura windows" sem

> Depende do que tu quer fazer, se sómente ver as máquinas da rede, ou
> acessar
> compartilhamentos.

Tenho um disco virtual que recebo toda vez que fasso login na minha máquina
pelo windows gostaria de ter acesso a este disco pelo linux. E possível?

Agradeço toda a ajuda possível.