On 11/26/06, Fabio Fernandes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> olha que você tem dúvida à sua propria dica...
> melhor um reboot mesmo, que é pura certeza de sistema "limpo" do cache..

É uma mania que eu tenho de nunca afirmar as coisas, pois como eu não sou
expert de nada, eu dou meus pitacos e ao mesmo tempo me reservo de qq
sugestão errada =)

Mas como eu já fiz isso várias vezes (montar o home em outra partição e dá
um mount -a), por favor, retire o "Acho" da minha última frase ;)

Afinal, Linux não eh Windows pra ter que ficar reiniciando por qq coisa!! Tá
certo que às vezes tem os problemas dos chaches, mas nesse caso de montagem
nunca tive problema.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos