On 11/17/06, Marcus Vinícius de Barros Pontes <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> bom, depois que eu notei o problema, eu tentei várias coisas.
>
> só consegui voltar com o firefox normalmente depois que exclui todo o
> conteúdo da pasta /home/minhapastapessoal/.macromedia

Olá!
Só pra deixar registrado. Eu instalei os plugins do flash que o firefox
fornecia, os do repositório do Ubuntu (flashplugin-nonfree e
flashplayer-mozilla) e a versão 7.0 da página da Macromedia, e todos esses
faziam com que o firefox fechasse ao entrar em uma página com flash, ou até
mesmo no gmail.

Apaguei o diretório .macromedia e mesmo assim não resolveu. Só apagando o
diretório ~/.mozilla/plugins para o firefox não fechar mais, mas tb ficava
sem flash.

A solução foi instalar o plugin do Flash na versão 9. Só baixar daqui:
http://labs.adobe.com/downloads/flashplayer9.html
e copiar o libflashplayer.so pro diretório ~/.mozilla/plugins.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos