Saudações Lista,

Na empresa onde eu trabalho, temos o seguinte quadro:

   - 4 Servidores (Linux)
   - 45 Estações de trabalho (Windows XP)

Acredito que várias pessoas nessa lista tem uma realidade parecida com essa.
Estou pensando em migrar as estações de trabalho, gradativamente para Linux.
Só que tenho alguns problemas. Como aplicações for windows.

Bom, eu sei que existe o Wine que faz a emulação da plataforma Win32, alguem
aqui já teve problema com o Wine? Recomendam? Funciona genericamente para
várias aplicações?

Alguem na Lista já fez migração parecida? Alguma dificuldade (Alem da
aceitação dos usuários)?

Grato!

--
Edgar Gabaldi