Olá Fernando,

Eu acredito que você precisará desenvolver um script inteligente que irá
enviar os arquivos para você. Uma dica do que você pode fazer, é o seguinte
algoritmo:

= Na primeira atualizacao...
 - gera timestamp atual em um arquivo
 - envia todos os arquivos

= Nas atualizacoes seguintes...
 - compara o timestamp dos arquivos com timestamp gerado na primeira
atualizacao, gerando uma lista com os arquivos + novos
 - gera o timestamp atual em um arquivo
 - envia os arquivos alterados, que estao na lista

Atenciosamente,

Em 01/12/06, Fernando Correa da Conceição <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Oi!
> Precisava de uma dica de um programa de ftp. Vi alguns programas mas não
> encontrei algum(ou então eu não sabia como fazer isso). Queria um
> programa que me permitisse enviar apenas arquivos que foram modificados
> localmente.
> Explicando melhor. Tenho uma pagina na internet onde posso mandar os
> meus arquivos apenas por ftp. Uso a internet por linha discada, então
> não tenho acesso o tempo todo. Pois bem, minha pagina tem cerca de 15mb,
> quando eu faço alguma modificação nela, nos arquivos que estão no meu
> [...]

Gustavo F Nobrega
Banco de Dados e Infraestrutura em Unix