Eu já instalei o da Sun...
Mas eu postei no forum do jsms e o responsavel disse que o sms para a operadora
OI está com problema que será resolvido...

Alguém que usa o jsms, pode tentar me enviar um sms?
Meu cel é (21) 8737-5653... Mandem uma mensagem com "jsms ok"

BrodocK <[EMAIL PROTECTED]> wrote: pro programa funcionar bem instala o java 5,
através do repositorio
comercial da canonical...
o gcj não é muito bom