Caro.

Quando bootar uma máquina pelo cd do ubuntu, no rodape da página tem uma
opção para alterar a linguagem para Português, e também o teclado para abnt
ou abnt-2 ou latin.

Selecionando Português, você inicia o live Cd  e instala no HD se for o caso
direto em português. Depois disto, todos os programas que tem suporte à
nossa língua passam a ser default.

[]s
Allison Almeida.

2006/12/15, Vítor <[EMAIL PROTECTED]>:

> faço
> máximo
> mas
> principalmente
> meu

> O OpenOffice e o FireFox vêm, por padrão, em inglês. Pelo menos na minha
> máquina eles foram instalados em inglês. Mas dá para baixar as traduções
> via
> Synaptic.
>
> Abs
>
> Vítor