Tenho uma multifuncional dessas e funciona tudo perfeitamente. Não
tive nenhum problema ainda. Uso um Edgy.

Para instalar a impressora, apenas adicionei uma HP PhotoSmart C3100.
O escaner é reconhecido 'tomaticamente' pelo XSane. O leitor de cartão
de memória também funciona a contento: basta espetar o cartão SD e
abre o f-spot.

Se puder, explique melhor o seu problema. Está usando o Edgy?

Abraços

Aldo