Pessoal, tem um problema aqui que realmente na minha falta de conhecimento
não consigo entender, é o seguinte: Eu acesso na minha conta de usuário do
ubuntu o orkut sem problemas(uso o firefox, no ubuntu dapper), mas quando
minha irmã entra na conta dela de usuário do lin, ao abrir o  firefox e
digitar o endereço, simplesmente o navegador fecha. Qualquer outro site que
ela acesse, com flash, java, é acessado sem problemas com excessão apenas do
orkut. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Agradeço a todos.

--
Felipe Sampaio