Não pessoal, o jogo a que me referí tem um tipo de proteção muito especial.

Eu tenho a impressão que todos os DVDs queimados industrialmente possuem uma
"marca de fabricante", e esta "marca" de fabricante é o nome da produtora do
game e é verificada ao carregar o jogo. É algo que o "cdrdao disk-info" é
capaz de informar.