o firefox do 6.06 é diferente do 6.10 ( o do dapper continua sendo do
mozilla 1.5, qdo ao edgy possuir o firefox 2.0 mesmo), e quanto a saber a
causa, eu sugiro uma coisa (já que eu não uso edgy).
coloquem Konqueror para poder fazer umas coisas...
em tudo que vocês encontrarem, seja flash, aqueles swf, e outros assim...
salvem no computador
e depois abram um por um separadamente com o firefox, veja quais fecha e
quais não fecha... (ao menos vocês poderão isolar tais 'componentes' como
flash e tals, e depois ir a fundo em cada um deles)
eu faria assim, por eliminação mesmo.
tenham em mente que o xgl e tals também está envolvido nesses conflitos..
abraços