Não sei se entendo direito esse lance de chroot, mas eu acho que não
faço isso não.
Eu baixei o firefox 32 bits do site, descompactei no meu home, baixei
o plugin de flash do site tb e coloquei o libflash*.so no diretório
plugins desse firefox. Rodou sem problemas.

Hum. Quase esqueci. Baixei via synaptic as bibliotecas de 32 bits,
incluindo o gtk. Depois ficou sem som, aí foi só instalar o alsa32. O
sistema detecta que o binário é de 32 bits e, na hora de linkar
dinamicamente, escolhe as bibliotecas adequadas, do diretório
/usr/lib32/.

Estou revendo esse esquema agora. Devo passar a usar o automatix.

Acho que já falei sobre isso aqui na lista.

Abraços

Aldo