Caro Licio...
Acredito que a minha intenção, assim como a dos outros membros da lista, não
seja, em momento algum, ir contra ou complicar o rumo das coisas.
Respondendo sua acusação errônea, conheço sim o projeto freenode. Já fui
frequentador de lá, porém venhamos e convenhamos...a brasnet continua sendo
a mais popular e acessada. Porém não estou aqui para vetar nada...quem seria
eu para fazer isso?
Se for na freenode...por mim tudo bem..estarei lá. Se for na brasnet, até
prefiro, também estarei lá.

E como o amigo acima perguntou: temos 3 votos para Brasnet e 2 para a
freenode...porém...isso é uma democracia??
Será que uma escolha de canal para reuniões é algo tão complexo a ponto de
termos que começar uma votação??
Prefiro a Brasnet...admito, porém se for para acabar com todo um debate...eu
voto então pela Freenode...talvez assim não haja mais perda de tempo com
isso...e podemos tratar de coisas realmente interessantes.

Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib

--
-         Usuário Linux Registrado #407564
-  °v°   GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro