Vitor,
justamente esta posição de liderança era o "cargo" que me referia..
podes não saber, mas sou novo na comunidade linux, e claro no ubuntu(apenas
6 meses de usuario Linux...) justamente por isso ainda não conheço certas
particularidades... mas era exatamente a isso que eu me referia...

voce disse:

> Assim como a reunião de julho de 2006 que deu início ao garimpo do
> fórum (maior atividade em grupo desta comunidade até hoje, exceto pela
> tradução), temos que convocar os novos e acordar os velhos para nossas
> necessidades. Atualmente o DocTeam carece de ajuda para aumentar a
> quantidade de Documentação do Wiki, a tradução tem metas a cumprir e
> os projetos de publicidade (Zine, News, video e Agência) carecem de
> pessoal especializado.
>
> se eu puder ajudar em alguma coisa é só me dizer... pensei em
primeiramente ajudar na revisão da documentação... pois posso ler nas minhas
horas vagas do trabalho...

desculpem se fui mal interpretado... sabe como que é esses caras querendo se
meter em comunidades já prontas, mas se tiver uma vaguinha pra mim eu
fico... =D
brincadeiras a parte, quero registrar q estou disposto a ajudar no que
estiver ao meu alcance... se alguem tiver uma dica do que eu possa fazer...
aceito !!! =DDD

um grande abraço a todos....

Carlos.