Em Seg, 2007-01-22 às 09:40 -0200, sirhamacker sir escreveu:
> Eu devo me considerar um sortudo porque não experimentei nenhum
> problema sério com o FF 2.0.0.1, no entanto, minha navegação é
> dividida com o epiphany. Uso bastante o epiphany que também usa gecko
> e uso o FF por causa de algumas extensões que são uteis para quem
> programa em WEB. Acho melhor voce apagar /~.mozilla, talvez alguma
> configuração doida ou extensão é que lhe esteja atrapalhando, o ano
> passado eu tinha uma extensão que vez por outra dava mensagens de erro
> no renderizador, daí passei a investigar melhor algumas extensões e
> [...]

Pode até ser que vc seja sortudo, mas não é o único. Estou gostando, e
muito do Firefox 2.0, mas confesso que a atualização foi um parto. Tive
de reiniciá-lo muitas vezes porque a pá de extensões e temas que eu
tinha instalado gerava incompatibilidades cada vez que eu atualizava um.
Sem falar que havia algumas extensões que não eram mais compatíveis e
outras que não eram compatíveis entre si, etc. No fim, exportei meus
bookmarks, apaguei as pastas .firefox* e .mozilla* e instalei as
instalações que quis. Assim está bem melhor.

Outra questão que estava me enervando é que o sistema congelava
subitamente, de vez em quando, e parava de responder. Entre os programas
que faziam isso estava o OpenOffice  e xscreensaver (além do próprio
firefox). No caso do OO eu substituí pelo BROO e deu tudo certo. No
xscreensaver eu apenas o desabilitei.

Mas o sistema continua travando de vez em quando.
--
José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>