On 1/22/07, Allison Almeida <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Lício.
>

> Concordo que toda documentação está disponível, mas cabe aos responsáveis,
> principalmente mais antigos, orientar quando percebem que alguém está
> falando com desconhecimento de causa. Neste caso desconhecimento da
> existência da estrutura.
>
> Além disto, ninguém é obrigado a ler toda a documentação do ubuntubrasil,
> somente porque assina uma lista de discussão. Os responsáveis existem para
> isto. Orientar os membros da comunidade.

Discordo neste ponto no momento em que se pensou em uma ONG. Creio que
o primeiro passo antes de criar uma nova estrutura no Brasil, deve-se
conhecer o que já existe e como funciona aqui.

Inclusive sugiro que caso a ONG saia, deve-se manter os membros
"oficiais" como cabeças desta. Seria de muito mau tom não ouvi-los.

Além do que quantas vezes respondemos dúvidas de "mais novatos" com
links de algo que já foi escrito?

Pensem bem, eles estão a muito tempo aqui, quantos já passaram?

Cito eu como exemplo, empolgado em ajudar a documentação, queria
alterar uma doc que já tinha pronta, depois percebi q tem tanta coisa
nova para escrever... Enfim, tenho como meta esta semana garimpar algo
que já está lá na wiki, só faltando um voluntário para organizar.

> []s
> Allison Almeida.

Abçs,

Zandre.