On 1/30/07, Saulo França <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá a todos,

Opa!

precisamos acabar de traduzir o ubuntu e o pessoal da tradução precisa de
> ajuda e gente com pique, temos algum novato que se interessa por tradução?

Eu! \o.
Gostaria de ajudar muito na tradução!
O que eu preciso fazer? Deve ter em alguma página do ubuntu.com =oP. Se
alguém quiser me dizer antes de eu encontrar, agradeço!

Já vi um site em que eu posso escolher o programa que eu gostaria de
traduzir, e então me eh mostrado as expressões que ainda não foram
traduzidas. Eu posso então traduzi-las e elas serão enviadas para aprovação
do pessoal responsável.
Alguém sabe me informar que página eh essa? Não encontro mais... =/

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação