Ótimo Saulo!!

Muito bom mesmo.
Convido os interessados a continuarem a discussão sobre a MPS na lista do
TIme de Documentação (isto não
é obrigatório, é apenas um convite sugestão, já que assim fica tudo mais
objetivo e não polui a lista geral).

Aproveito para convidar todos os interessados a ingressarem na lista do
DocTeam.

Abraços!

On 1/31/07, Saulo França <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá a todos,
>
> Seguindo a idéia do André de mudar o nome da thread, achei melhor criar
> uma
> para interessados em cada projeto.
>

> O José Vitor deu a dica do pessoal se inscrever na página do MPS, para
> começarmos o trabalho... Alguém mais além do André, Francisco, Eu e claro
> Jpsé Vitor se interessam tocar a idéia?
>
> Abraços,
> Saulo

Rafael Proença