Em 31/01/07, Jose Vitor Lopes e Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> .iso?
>
> Questão de espaço e marketing! Linux num cd bootável, live, instalável
> é muito mais popupar do que dois cds,

Imaginava q sua resposta seria por aí, mas acho q estamos chegando em um
consenso. Pelo menos concordo com vc nesse ponto de mais popular.

O que nada impede de ter uma cd só de instalacao com tudo q eh necessário
para qq ser humano, além disso se eh ma versao brasileira, nao tem
necessidade de vir com suporte para outros idiomas, o daria espaços para
coisa mais uteis.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: [EMAIL PROTECTED]