Alguém sabe da existência do pacote amarok-gstreamer no edgy?
A engine do xine tem o som muito fraco. Lá no trampo, onde ainda uso o
ubuntu hoary, apenas instalei esse pacote e passei a usar a engine do
gstreamer que é bem melhor. Mas aqui em casa, com edgy, o pacote não
existe nos repositórios. Alguém sabe onde posso encontrá-lo?

Thomas Gustavo Dietrich