Bem atualizei os repositórios e mandei atualizar os drivers, só que depois dei
um boot e não mais entrou o ubuntu. Naaada.

Reinstalei tudo de novo (2 vezes) porque a primeira, como fiz anteriormente e
não deu problema, através do Automatix instalei os drivers do Nvidia, mas desta
vez, zebra...
Quando dei o boot, não entrou novamente.

Alguma alma generosa poderia me ajudar? Gostaria de instalar novamente os
drivers da NVidia e depois o beryl, mas estou receoso que vai dar errado de
novo.

Aguardo ajuda
Marco