Gente,

dias atras aconteceu uma coisa estranha em casa, mas acabei deixando para
lá.
Só que isso está se repentindo ak no escritório e em dobro.

Cenário em casa:
a exibicao do nome da minha particao de dados (fat32) no gnome, que era
"dados", passou a ser "org/eclipse"

Cenário no escritório
a exibicao do nome da minha particao de dados (fat32) no gnome, que era
"dados", passou a ser "+", isso até ontem. Hj tomei um susto, ele foi para
"&ᐁL_ᐁᐂOjb".

Linha do /etc/fstab para essa particao é a seguinte:
UUID=45B0-1ACC  /media/dados     vfat    defaults,utf8,umask=007,gid=46
0       1

Alguem imagina o q pode ter acontecido? E como fazer pra voltar ao normal?

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: [EMAIL PROTECTED]