Sinceramente estou na dúvida entre o Ubuntu e o Kurumin. Segundo li
parece-me q o kurumin é mais adequado para multimídia, estou errado? Outra
me parece q o ubuntu é mais estável do kurumin é correto?

Tenho 4 partições todas em nfts, um lógica (XP) e as outras 3 primárias.
Vou utilizar uma partição de 15 gigas para instalar o ubuntu. Gostaria de
saber se é possível salvar meus arquivos nas outras partições q são
dependentes do XP, nunca salvo nada na partição do xp todos os meus dados
estão guardados nas outras partições.

Com relação oo SO default, quando instala por padrão o SO é o Ubuntu ou o
XP? Vou ter q acrescentar algo mais?

[]s

Jm

--
"Nenhum Governo consegue evitar o uso da mentira para manter o povo sob
seu jugo".  (Michel de Montaigne)

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui