Qual apache vc está usando?

Se for o apache 2, edita o /etc/apache2/ports.conf e troca a porta
para a que você
quiser, depois o /etc/apache2/sites-enabled/000-default e vai ter logo
de cara, um *,
troque para *:porta

Já se for o apache 1.3.x, é só editar o /etc/apache/httpd.conf mesmo...

Qualquer coisa, dá um toque que a ajuda está oferecida..

Um abraço, Thiago

Thiago Paes - WebDeveloper
site: http://thiagopaes.com.br
msn: [EMAIL PROTECTED]