Ola Lista!!

Eu sou usuario novo do Ubuntu e estou apanhando um pouquinho para aprender a
usar o terminal de forma eficiente.

Eu gostaria de saber se tem como criar um "restoring point" como o do
Windows no Ubuntu, assim eu poderia brincar com mais seguranca pois ja tive
que formatar meu computador umas 3 vezes tentando instalar o Beryl. Qdo a
instalacao do Beryl nao funciona o meu PC inicia em modo terminal, eh ai q
eu me complico.

Quanto ao Beryl eu desisti da instalacao depois que eu instalei o Sabayon,
que vem com o Beryl by defaut. Qdo eu rodei o Sabayon ele nao conseguiu
coloar aceleracao na minha maquina e o Beryl nao funcionou. Isso me leva a
acreditar que o problema esta na minha placa de video q nao eh muito boa, o
driver dela eh generico.

Obrigado desde ja!!
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui