Todos

Instalei o rsync para usa-lo em um script de backup.

Configurei o ssh do servidor de backup para não trabalhar mais com a porta 22,
agora ele esta
trabalhando na porta XXXX. Depois de alterar a porta do ssh do servidor de
backup, o rsync parou de conectar e
dá erro acusando q não foi possível conectar à porta "22"... Sendo q se eu
colocar a porta
do ssh no padrão ou seja "22" tudo funciona bem.

No rsync já tentei usar o --port=221 sem sucesso.

Existe algum arquivo de configuração do rsync a onde eu posso indicar para ele
trabalhar com a porta
XXXX e não mais com a porta 22?

Obrigado.

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui