Em Qui, 2007-02-08 às 19:11 -0200, Zandre Bran escreveu:

> Ele já está para alsa. O interessante é o ahhhh qdo vc entra na seção
> do gnome tb num toca mais.
>
> Mas o tambor do Gdm toca.

Verifique o controle de volume, pode ser que suas configurações de áudio
tenham sido "zerada". Verifique também se não tem nada desabilitado na
configuração ou se não há conflito entre interfaces (havia uma tal de
Iec98 em uma plac C-Media que eu tinha que sempre que habilitada
desligava o som).
--
José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>