Washington Ferreira Lins Neto wrote:
> Pessoal, sou de Manaus e acabei de receber uma copia das principais
> versões do Ubuntu (Ubuntu, Ubuntu 64, Kubuntu, Kubuntu 64 e Edubuntu)
>
> Se alguem daqui da lista (e também de Manaus :)) tiver interesse em uma
> cópia, estou me disponibilizando para gravar mediante a troca por um CD
> virgem.
>
> Caso alguem tenha interesse,por favor entre em contato em pvt para não
> poluirmos a lista.

Os meus também chegaram hoje. Sou de Porto Alegre-RS.
Já enviei um e-mail informando que os cds chegaram e também o número do
cartão. É importante responder para que eles possam analisar a qualidade
do servico de entegra.

--
-

Rodrigo de Lima Silva - rodrigolima82 [at] terra.com.br
http://wiki.ubuntubrasil.org/RodrigoLima
http://freelinuxblog.blogspot.com