[EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED],

tenho um email antigo, do provedor da Prefeitura de Poa com longo historial no
Windows que, desativado a bastante tempo, tornou-se um repositorio de todo tipo
de lixo e virus: Receita, Tim, Cartões,  Loterias,  mensagens em ingles a
respeito  de  acidente aéreo que sou o único herdeiro. Deleto tudo, mas
mantenho o email porque sou um sentimental.
Ontem li uma materia que estes virus sao potencialmente destrutivos para quem
usa Wine, coisa que os comuns mortais como eu usam.
Baixei o Avast, ultimo antivirus que tinha usado no Windows, gratis para
usuario nao comercial. Para isto usei um tutorial debian e foi tudo beleza.
Rodei para o Home. Após um bom tempo executando o Avast registrou dois erros,
um possivel virus de macro e o Kurumin Light, que foi qualificado como "bomba
de desfragmentacao"!!! Pobre do Kurumin...
A verdade que minha sensacao eh que o antivirus eh um elefante branco,
absolutamente inutil.
Abs,
Claudio Gutierrez