Fala Ubunteiros,

Era cliente da Dreamhost e por usar torrent pelo shell minha conta foi
sumariamente removida.
Eles nem me dão meus dados, nem meu dinheiro de volta. Estava até
satisfeito, apesar do servidor ter mais de 300 usuários e de vez em quando
ficar duas ou três horas off-line por causa de problemas de energia deles...

Acho que isso é o cúmulo da falta de profissionalismo em hosting, =\

Vocês tem experiência com outros serviços de hosting que oferecem algo
parecido com o pacote deles?
(200 Gb espaço, 2Tb transferência, R$ 95,40/ano, domínios ilimitados)

[]'s

Gleidson