Em Tue, 27 Feb 2007 16:49:24 -0300
"Thiago Coutinho" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá,
>
> Alguém aí trabalha com banco Oracle no Ubuntu? Se sim, qual a ferramenta
> usada?
> Sei que existe o JDeveloper da própria Oracle, mas gostaria de saber
> se há mais alguma ferramenta nesse estilo.

Eu experimentei bastante o tOra e o CrunchyFrog, nenhum dos dois me satisfez, e
acabei desenvolvendo pequenas aplicações que sanassem as minhas necessidades.
Hoje eu utilizo um plugin do Eclipse para interação com o banco de dados: SQL
Explorer, utilizando da biblioteca da oracle, classes12.jar.

Mas igual o toad (para windows, e comercial) ainda estou para encontrar, (c:
Inclusive tentei o toad via wine, sem sucesso...

-- Diego "Sphink" Pereyra