Bueno (é, sou gaúcho sim), eu entrei pra lista pra aprender, ajudar, ser
ajudado e fazer amigos. Acredito que a maioria (esmagadora) idem. Então, que
tal parar com essa discussão que já está extensa, não vai levar a lugar
algum, e, acredito eu, quase ninguém mais está lendo, porque não fala de
Ubuntu .... só das mazelas da sociedade, do mundo, e de cada um (tudo ao
mesmo tempo) ?