Prezados Ubundistas.
Estou tendo um pequeno ploblema com um plugin cobol para o eclipse. o
plugin para Cobol que achei foi: http://www.eclipse.org/cobol/ , tanto
para Linux como para ruimwindows.
o eclipse que estou usando eh a versao 3.0.1:
http://archive.eclipse.org/eclipse/downloads/index.php , tanto para
linux como para ruimwindows. No ruim windows depois de instalado e
configurado, funcionou corretamente, mas qdo passei para o LINUX
UBUNTU, a instalacao tanto do JDK qdo do ECLIPSE, com suas devidas
configuracoes, tambem funcionaram perfeitamente, pois testei com um
pequeno projeto Java do tipo " Alo MUNDO" mas quando instalei o plugin
cobol no Eclipse para LINUX UBUNTU. Na instalacao ocorreu tudo bem,
mas qdo fui executar o plugin cobol o eclipse simplesmente travou.
Tanto a versao do eclipse qto a do pluguin cobol eh a mesma que se
encontra na pagina: http://www.eclipse.org/cobol/. Sera que voces
poderiam me ajudar a resolver este pequeno entrave.

Celso Henrique.