On 3/14/07, Waldir Leôncio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> João, eu fiz a instalação forçada que você sugeriu (sudo dpkg --force-all
> -i
> pdfedit*.deb) e o terminal realmente acusou a diferença na versão:
>
> dpkg: pdfedit: dependency problems, but configuring anyway as you request:
> >

> Após a instalação, o programa realmente rodou, mas não foi capaz de abrir
> grande maioria dos PDFs que eu tenho aqui (abriu, aproximadamente, um em
> cada dez).  Além disso, pouco depois o Update Manager do Ubuntu apareceu
> aqui no painel pedindo para que eu executasse um "sudo apt-get install -f"
> [...]

Pois é, a questão de mencionar a diferença de versão não é nada, era para
acontecer mesmo, o problema é o pedido para executar o sudo apt-get install
-f, isso não deveria acontecer ao pedir um --force-all...
Bom, de qualquer forma, o problema de não ter aberto os seus pdfs pode ser
outra coisa ... pode ser o programa mesmo. A libqt3-* só cuida de visual.
Não há nada que deva fazer qualquer tipo de função de "operação" do pdf
propriamente. Além disso, funcionou com todos os pdfs que eu abri, MAS todos
foram feitos a partir do LaTeX.