Oi Nilo!

Infelizmente esse material num é mto abundante, e os que existem, oficiais,
do ubuntu, estão em inglês.

Mas nada que nos impeça de fazer um panfleto do ubuntu em pt-br.

Estarei produzindo alguns flyers e panfletos nas proximas semanas,
porem será pro evento ubuntu, uai.

Att,

On 3/14/07, Nilo Martins <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá pessoal, estou precisando de alguns cartazes do Ubuntu e se possível
> de
> softwares livres como OpenOffice/BrOffice, Linux (Genérico ou outra
> distribuição) e outras ferramentas Livres.
>
> Será que alguém sabe onde posso obter este tipo de material.
>
> Moro em Recife e se for o caso posso enviar o dinheiro da remessa postal.
>
> Obrigado,
>
> Nilo Martins

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB