Jose Vitor Lopes e Silva escreveu:
> Tenho uma 1320 e uma 3055, ambas funcionam muito bem.
>
> No dapper a 1320 encomodou muito mas era problema no CUPS.
>
> No edgy ambas foram bem e agora no feisty melhor ainda porque tem
> driver específico pra 3055.
>
> Ainda não consegui imprimir frente e verso.
>
> Qualquer coisa me adiciona nos comunicadores, meus dados estão no wiki:
>
> http://wiki.ubuntu-br.org/joseVitor

Já te adicionei e vamos conversar, mas o que tenho lido na net é
desanimador. Parece que essa impressora é dura de funcionar no Linux. E
o que pior, parece que ela é uma @[EMAIL PROTECTED] de impressora mesmo.

Quando fui na loja queria comprar a SAMSUNG 2010, mas o vendedor
insistiu até me convencer que a SAMSUNG é uma marca pouco confiável e
que a HP era melhor e me convencer a comprar essa, por quase 200 reais a
mais. Agora descubro que ela não é amiga do Linux, não tem firmware, não
suporta postscript, não imprime frente-verso, tem resolução máxima de
600x600, é mais lenta que a SAMSUNG, é mais cara, tem menos RAM, os
cartuchos são mais caros e ainda por cima não veio com cabo USB e nem
possui documentação no site.

Ou seja, me convenceram a comprar o pior pelo maior preço. Eu sou uma
besta mesmo.