hauahauahauahaua exatamente...

Mas sério, eu nunca tive uma ATI, mas jah tive o despraser de tentar
configurar o aiglx com beryl no pc de um colega meu com uma ATI, e foi
um inferno, pra começar com o tamanho do driver (uns 50MB). No fim, o X
não rodava nem a pau com o composite ligado, e consequentemente o beryl
soh "crasheava"...
Os drivers da ATI são famosos por seus problemas, e se quer um conselho
meu, não vale quebrar tanto a cabeça assim pra ter um desktop 3D. Eu uso
beryl há mais de dois meses na minha máquina e acho excelente, mas não é
algo q vc não consiga viver sem, e se for pra perder tanto tempo assim
pra rodar de forma instável, nem compensa.