Olá a todos,
Acabo de instalar a versão beta do Feisty num laptop widescreen, com placa
NVIDIA [GeForce FX Go5200 64M].
Do liveCD ele reconheceu corretamente a resolução de 1440 x 900 e utilizava
o driver restrito da NVIDIA. No entanto, depois de instalado e do primeiro
apt-get upgrade, o respectivo driver não aparece mais no "gerenciador de
drivers restritos" (dentro de Sistemas>Administração) e a resolução da tela
só fica em 1280x800.
Já procurei bastante no google e demais fontes, mas só encontro informações
falando que tem que configurar o xorg na unha. Dei uma olhada no meu xorg e
a configuração lá está certa (trechos do xorg.conf logo abaixo).
Alguém tem alguma direção que eu possa seguir para resolver esse
probleminha?
Grande abraço a todos,

Section "Device"
        Identifier      "nVidia Corporation NV34M [GeForce FX Go5200 64M]"
        Driver          "nv"
        BusID           "PCI:1:0:0"
EndSection
.
.
.
Section "Screen"
        Identifier      "Default Screen"
        Device          "nVidia Corporation NV34M [GeForce FX Go5200 64M]"
        Monitor         "Monitor Genérico"
        DefaultDepth    16
.
.