Fiz o dist-upgrade do Edgy pro Feisty galera, a princípio, tudo funcionando,

Problemas iniciais:
- apache não levantou o módulo geoip que tava instalado.
Solução: removi o módulo, pois não estou utilizando-o

- durante o upgrade, tudo travou, não consegui voltar pro terminal nem
utilizando Ctrl+Alt+Fx .. nadica de nada, então, tive que meter o dedão
no power, e rezar... bootou, iniciou um gnome bem bugado, então abri
um terminal e dei um 'sudo dpkg --configure -a' e pronto, tudo instalado
certinho .. só pra confirmar, dei um 'apt-get -f install, apt-get dist-upgrade
denovo, mas agora tá tudo aparentemente redondinho...

Ah, o update foi no meu notebook, um Aspire 5610 (mas os botões de
funções rápidas, do topo - navegador, e-mail, ...) e os de controle de mídia
(voltar, avançar, stop) também não consegui fazer funcionar até hoje... nem
no Dapper nem no Edgy...

Thiago Paes - WebDeveloper
site: http://thiagopaes.com.br
msn: [EMAIL PROTECTED]